terça-feira, 11 de setembro de 2012


Lula grava para guia de Cartaxo e diz que João Pessoa é prioridade do PT

Ex-presidente fez nova gravação para o guia de Cartaxo

O ex-presidente Lula gravou, na manhã desta terça-feira (11) mais uma participação no guia eleitoral de Luciano Cartaxo. A nova inserção, que prioriza a discussão de temas essenciais para a cidade, foi feita em São Paulo e traz Lula e Luciano ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Na oportunidade, o grupo ainda discutiu a cena política na Capital paraibana, vista como prioridade pela Executiva Nacional do PT.
Luciano e Agra viajaram a convite do presidente Lula, que queria reforçar sua participação na campanha em João Pessoa. Durante toda a manhã, o grupo cumpriu a agenda estipulada, que incluiu um ensaio fotográfico oficial e a gravação do guia eleitoral. Além de avalizar a candidatura de Luciano, em quem deposita total confiança, Lula discutiu propostas para diversos setores, colocando sua experiência na administração do País.
Antes de cumprir as atividades, no entanto, eles tiveram a oportunidade de participar de um café da manhã, que contou também com a presença do secretário nacional de Organização do PT, Paulo Frateschi. “Discutimos a política de João Pessoa e da Paraíba e Lula demonstrou muito interesse. Ele está acompanhando e apostando nessa vitória”, contou Luciano Cartaxo.
Durante a tarde, Luciano concedeu entrevista ao Jornal O Estadão, analisando a política local, além do cenário nacional. Para ele, cada fato novo na campanha tem proporcionado a certeza da vitória. “Com a força de Lula complementando o nosso palanque não há dúvidas de que seremos eleitos. A prefeitura e o Governo Federal estarão mais unidos do que nunca e João Pessoa será destaque em investimentos”.
O prefeito Luciano Agra também fez uma ótima avaliação do encontro e previu resultados bastante positivos. “Lula é o um dos maiores presidentes deste país e essa proximidade só torna a nossa candidatura ainda melhor. João Pessoa reconhece o trabalho dele e vai saber que não há qualquer aliança comparável com a que firmamos em benefício da cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário