domingo, 13 de janeiro de 2013


Cartaxo anuncia concurso público para professor

Prefeitura de João Pessoa vai abrir concurso com 1.300 vagas na área da educação.

Ampliar
A prefeitura de João Pessoa vai abrir concurso público com 1.300 vagas na área de educação. O anúncio foi feito pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT) durante entrevista nesta sexta-feira (11) ao programa Paraíba Agora, da Paraíba FM (101,7). Ele disse que serão mil vagas para professores e 300 para os servidores da área técnica.
De acordo com o prefeito, o concurso será realizado ainda no primeiro semestre de 2013. Todo o levantamento está sendo realizado para que asssim que estiver pronto a gente possa abrir o concurso. Isso é uma demonstração de que nós queremos fazer com que aprimore cada vez mais a prestação de serviço a população, afirmou.
Luciano Cartaxo disse que haverá também concurso em outras áreas da prefeitura. Ele lembrou que na gestão passada foram realizados concursos na saúde e na guarda municipal e que todos que passaram serão chamados para trabalhar.
A nossa gestão vai fazer concurso público. Se a gente fizer concurso para 1.300 vagas pode ter certeza que todos serão chamados. Nós só vamos fazer concurso público dentro de uma lógica de que quem passou será chamado para trabalha, disse Luciano Cartaxo.
Lenilson Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário