terça-feira, 15 de janeiro de 2013


 PT e PSB tem líderes que não querem sair da legenda, mas não abrem mão de apoiar oposição

BALAS TROCADAS: PT e PSB tem líderes que não querem sair da legenda, mas não abrem mão de apoiar oposição

O deputado federal Luiz Couto (PT) e o vereador Bira (PSB) estão fazendo o jogo de balas trocadas na política na Paraíba. Tanto o petista quanto o socialista não desejam sair de suas legendas, mas não abrem mão de apoiarem a oposição. Bira vai ser líder da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa, sendo de um partido de oposição e Luiz Couto reafirmou nos últimos dias que vai continuar ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB).


Tanto um quanto o outro não escondem que estão descontentes com suas legendas, mas que apesar de especulações de expulsão, descartam saída.


“Estou focado no desenvolvimento do partido, apesar da torcida do contra, permaneço no PT, é como diz a marchinha de carnaval, daqui não saio, daqui ninguém me tira”, lembrou Luiz Couto.


“Não existe relação política desde muito tempo, temos nos encontrado em eventos corriqueiros à atividade política e hoje não existe mais relação política nenhuma depois de tudo o que aconteceu”, falou Bira sobre relação com o PSB e seus líderes, como Ricardo Coutinho.


Couto reafirmou o apoio ao governador e disse que até recebeu convite, mas informalmente para ingressar no PSB

“Ele não formulou convite, eu apoio o Governo Ricardo Coutinho porque acho que é o melhor, e está fazendo um excelente trabalho, além de ter recebido do Governo Federal as portas abertas com recursos”, destacou o petista.


E Bira não fica atrás, Cartaxo não formalizou convite, mas Bira se sente a vontade em ser o líder do governo na Câmara.


“ Vamos adotar uma estratégia de dialogo permanente não somente com a situação, mas também com a oposição. Acho que a liderança requer esse amadurecimento político” afirmou.



 Resta saber por quanto tempo eles estaram em lados opostos aos seus pensamentos políticos, 2014 vem ai!


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário