quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O clima esquentou com Veneziano X Ricardo.


Ricardo critica administração de CG e Veneziano rebate no twiter: "ditador"


Prefeito chamou Ricardo de algoz de Campina Grande

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), voltaram a se “atacar” nesta quarta-feira (10). No final da manhã de hoje, Ricardo lamentou a ausência do prefeito no lançamento do pacote de obras do Governo Estadual na cidade. Veneziano, por sua, vez usou o twitter para chamar o governador de “algoz de CG”.
Com relação a ausência de Vené, Ricardo disse que “é triste para a cidade ver interesses partidários serem mais importantes que os interesses da população”. Ele disse também que Campina tem muitas carências, como a limpeza urbana e a iluminação que estão deficientes.
Após as críticas de Ricardo, o prefeito partiu para o ataque e disse que enfim, o “grupo dos 20 anos”, numa alusão ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), asumiu a aliança com o governador na cidade.
“Enfim, o Grupo dos 20 anos, assumiu Ricardo Coutinho, afinal são responsáveis  por avalizarem o Ditador e algoz de Campina. O que será que "convenceu" o grupo dos 20 anos em, repentinamente, ‘dengar’ o algoz de Campina - governador RC. A resposta veremos rapidamente nesse pleito”, postou Veneziano no twitter.
“A máxima: ‘Quem pariu Mateus que balance’, cai como luva na relação entre o Grupo dos 20 anos e RC. Assumiram o presente de grego que deram a CG. Seria risível, cômico mesmo, se não fosse trágico ver um péssimo governador em dois anos se repetir com as mesmas promessas à Campina. Reflitam”, acrescentou Vené.
Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário