domingo, 10 de fevereiro de 2013



Testemunha de Jeová

O ex-prefeito Luciano Agra não quer se apressar pra escolher o partido político que deverá estar filiado para concorrer às eleições de 2014. A tirar pela sua visita a Cajazeiras, vai dar PT. Agra esteve andando toda a cidade acompanhado do ex-deputado estadual petista, Jeová Campos , por quem se deixou guiar o tempo todo por desertos nunca dantes percorridos.

Campanha cabeça

A propósito, Agra aproveitou a visita pra deixar sua marca registrada com foliões e eleitores de Cajazeiras. Distribuiu chapéus por onde passou. Queria fazer a cabeça de todos.

Declaração paternal

No palanque oficial da prefeitura, o radialista Fabiano Gomes, pré-candidato a deputado estadual, não conseguiu ficar nos bastidores pra evitar ciumeiras. Foi chamado à frente pra ficar ao lado da prefeita Denise e do ex-prefeito Carlos Antônio, que disparou sem constrangimento: “Seu lugar é aqui, perto de mim”.

Nem tudo é festa

Ex-aliados e atuais adversários, o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o deputado federal Manoel Júnior dividiram os metros quadrados do concorrido camarote oficial do governador Eduardo Campos, em Recife, no desfile do gigantesco Galo da Madrugada. Mas, pelo que se viu, evitaram o tempo todo de topar um com outro.

Pernambucanizando

Aliás, Manoel Júnior, que vez por outra acusa a Paraíba de estar submissa à terra de Eduardo Campos, reforçando discurso da oposição paraibana, estava todo elegante usando uma camisa de Pernambuco.

Paraibanizando


Pra contrapor, o governador Ricardo Coutinho exibia camisa da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba, como se pode ver em foto acima, ao lado do governador Eduardo Campos e do ministro Fernando Coelho.

Frevo de verbo

Acompanhado de Estela Bezerra, secretária de Comunicação do Estado, o governador Ricardo Coutinho (PSB), que não arrisca passos de frevo, gastou todo tempo em conversas. Destaque para confidências com o prefeito de Recife, Geraldo Júlio, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, da Cultura, Marta Suplicy, e da Integração Nacional, Fernando Coelho, além de Wilson Martins, governador do Piauí.

Sorriso presidencial?

Quem esteve no camarote pôde notar o sorriso constante do governador Eduardo Campos, maravilhado com o mar de gente que o Galo da Madrugada arrastou. “Tava mais largo”, disse um observador presente falando sobre o sorriso do socialista.

Abençoado por Campos, vereador de JP cai na folia em PE


Feliz também estava o vereador de João Pessoa, Renato Martins, que foi convidado pessoalmente por Campos para estar no camarote oficial do governo de Pernambuco no desfile do Galo da Madrugada. Na foto acima, aparece com Eduardo e Coriolano Coutinho, irmão do governador.

Maldade federal ou Nem tudo é festa II

Pra fechar, vai uma crítica, recheada e reforçada com a revolta de milhares de motoristas que estão ficando mais de uma hora presos em quilométricos engarrafamentos nas imediações da cidade de Goiânia, Pernambuco, em razão de um planejamento mal feito das obras de duplicação da BR-101. Inventaram de “mexer” numa ponte antes de terminar a outra. Ou qualquer besteira parecida.
Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário