sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Vereadores não reeleitos se despedem da CMJP

Vereadores não reeleitos se despedem da CMJP
A sessão desta quinta-feira (27) marcou a despedida de 7 vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa. João Corujinha,  (PSDC), Pastor Edmilson (PRB), Geraldo Amorim (PDT), Sandra Marrocos (PSB), Tavinho Santos (PTB), Mangueira (PMDB) e Dinho (PR) não estarão na Casa de Napoleão Laureano no ano aque vem. Uns porque não se candidataram, outros porque não obtiveram êxito nas urnas.

A vereadora Sandra Marrocos disse estar feliz com os feitos do seu mandato e lamentou que a CMJP não tem um arquivo onde ela possa guardar os projetos e requerimentos de sua autoria.

“Estou arrumando o meu gabinete e lamento ter que levar todos os meus projetos e requerimentos para minha casa porque aqui não tem um espaço reservado para arquivo”, afirmou.

A socialista disse lamentar, ainda, o fato de ela mesma não ter se atentado para aprovar um projeto relativo a esse arquivo. “Lamento inclusive eu não ter me atentado para isso. Espero que os colegas que vão ficar e os que estão chegando se atentem para isso”, falou.

O vereador Tavinho Santos, também falou da despedida.

"Nós já estávamos nos preparando, tudo está devidamente encaichotado e também em pen drives, o gabinete será ocupado pelo vereador Fuba e vou a procura de novos desafios" declarou.

Outro que não estará presente na CMJP éo vereador e futuro secretario de segurança e cidadania Geraldo Amorim que fez questão de agradecer àqueles que o elegeram vereador por 2 mandatos.

"Esses 8 anos de parlamento foi a maior experiência da minha vida. Estou saindo maior e mais maduro e queria agradecer as pessoas que confiaram em mim" salientou.

Pastor Edmilson informou que retornará com suas atividades de Pastor.

"Voltarei para o meu trabalho de Pastor, mas estou a disposição do povo de João Pessoa. Conversarei com meu partido e com a igreja a qual faço parte para saber se devo ou não continuar na política" afirmou.

Além dos 7 vereadores que serão substituídos na próxima legislatura, outros 6 irão ingressar na Casa de Napoleão Laureano, perfazendo um total de 27 parlamentares a partir de 2013.

Thatiane Sonally

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário