domingo, 9 de junho de 2013

 Cássio se irrita com radialistas e diz que está ‘careca’ de dizer que não é candidato em 2014



 
Cássio se irrita com radialistas e diz que está ‘careca’ de dizer que não é candidato em 2014
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB)
está começando ficar irritado com a insistência dos jornalistas e radialistas em perguntar se ele é candidato ao governo da Paraíba em 2014.

Na manhã desta sexta-feira (7) ele disse que está “careca” de dizer que não é candidato, mas os jornalistas insistem nas perguntas.

“Eu não sou candidato a nada em 2014. Eu já disse isso mil vezes a vocês. Quero saber até quando vão me perguntar isso. Já estou careca de dar a mesma resposta”, disse o senador, ao responder novamente as perguntas dos jornalistas.

“Eu não sou candidato. Se não vou disputar a eleição não existe candidato a vice”, afirmou o tucano.

Apesar de afastar a possibilidade de entrar a disputa pelo Palácio da Redenção, Cássio considerou natural que o PSDB defenda a candidatura própria, a exemplo de 2010 como fez com Cícero Lucena.



Fonte: Zé Euflávio - Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário