sábado, 29 de junho de 2013

Waldonys e Banda Encantu’s encerram o São João de João Pessoa

Biliu de Campina também se apresenta no Ponto de Cem Réis.
Bairros recebem atrações como Forró Falado e Forró das Mina.

Do G1 PB


Com a cabeça no ar e o coração na música, Waldonys cantou os clássicos que aprendeu com Gonzaga. (Foto: Katherine Coutinho / G1)Waldonys se apresenta no Ponto de Cem Réis (Foto: Katherine Coutinho/G1)
O ‘São João Pra Valer’, em João Pessoa, chega ao fim neste sábado (29), Dia de São Pedro, com shows de Waldonys e Banda Encantu’s. A festa no Ponto de Cem Réis começa às 19h com Aurinha do Coco e segue com Orquestra Sanfônica Balaio Nordeste, com o show ‘Canta Paraíba’ às 20h e Biliu de Campina às 20h30.
Banda Encantu's (Foto: Divulgação)Banda Encantu's encerra a programação
(Foto: Divulgação)
O show de Waldonys está previsto para as 22h e o da Banda Encantu’s para a meia-noite.

Na Praça Rio Branco, a programação começa às 18h com Coco de Roda Mestre Benedito, Cavalo Marinho e se encerra com um trio de forró pé-de-serra previsto para tocar às 20h.

Outros pontos da cidade também recebem muito forró sempre com um trio de forró pé-de-serra e uma banda local por meio dos polos juninos nos bairros, a partir das 20h. Em Mangabeira, a atração da noite é Arreio de Prata. No Geisel, quem se apresenta é Forró Falado. O Forró Debobeira anima o público no Padre Zé. O Bairro dos Novais, por sua vez, recebe o Forró das Mina.
Forró das Mina (Foto: Marco Pimentel/Divulgação)Forró das Mina se apresenta no Bairro dos Novais
(Foto: Marco Pimentel/Divulgação)
Na Feirinha de Tambaú, a programação é diferenciada. A festa começa às 17h, com os violeiros Antônio Costa e Domingos Matias. Em seguida, se apresentam duas quadrilhas juninas e um trio de forró pé-de-serra.

A Praça Dom Adauto recebe a Vila Gastronômica, com apresentações de trios de forró pé-de-serra, cultura popular e duas quadrilhas. O horário de funcionamento é das 18h à meia-noite. Ainda na praça, a Feira de Mulheres Empreendedoras em Movimento fica aberta à visitação das 18h à meia-noite.

Uma exposição de xilogravura ficará aberta à visitação no Casarão 34. Os visitantes poderão prestigiar a mostra das 19h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário