quinta-feira, 18 de abril de 2013


Manobra partidária tira Nonato Bandeira da condição de protagonista e o torna figurante

Manobra partidária tira Nonato Bandeira da condição de protagonista e o torna figurante
Manobra partidária envolvendo fusão do PPS com PMN tira Nonato Bandeira da condição de protagonista e o joga para papel de figurante no novo MD

Um acordo político feito em âmbito nacional para oficializar a fusão do PMN com o PPS terá desdobramentos avassaladores também no Estado da Paraíba, com o vice-prefeito de João Pessoa (PPS), Nonato Bandeira saindo da condição de protagonista e se tornando um mero figurante no novo MD.

Tido como um articulador político, o vice-prefeito de João Pessoa dessa vez acabou levando uma rasteira de uma política que até então era tida como inexpressiva. Trata-se da presidente do PMN, Lídia Moura. A dirigente foi mais esperta que o vice de João Pessoa e teria conquistado da executiva nacional a garantia de que seria a  dirigente da nova legenda, o MD, na Paraíba.

Conforme informações obtidas pelo PB Agora, os diretórios estaduais do novo MD serão divididos em todo país, uns ficaram sob o comando dos que pertenciam ao PPS, já em outros Estados, como é o caso da Paraíba, ficará sob o comando do antigo PMN.

Sob a liderança de Lídia Moura, o partido já teria até um candidato ao Governo do Estado em 2014. O escolhido é o deputado federal Major Fábio, que pretende deixar o DEM para ingressar na nova legenda.

Com a nova conjectura, perde Nonato e perde também Luciano Agra, que era cotado para se filiar ao novo MD para figurar como candidato ao Governo do Estado.



PB Agora   

Nenhum comentário:

Postar um comentário