sábado, 17 de novembro de 2012


Cartaxo começa definir ações para os 100 primeiros dias de gestão na próxima semana

Cartaxo reuniu-se mais uma vez com os integrantes dessa Comissão e concluiu a análise dos dados da atual gestão do prefeito Luciano Agra (sem partido).
Governo Municipal | Em 16/11/12 às 19h10, atualizado em 16/11/12 às 19h13 | Por Hermes de Luna Internet
Luciano Cartaxo

O prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), revelou na manhã desta sexta-feira (16),que na próxima semana inicia, juntamente com a Comissão de Transição, a definir metas, projetos e ações para os 100 primeiros dias de gestão, que começa em 1º de janeiro de 2013. Cartaxo reuniu-se mais uma vez com os integrantes dessa Comissão e concluiu a análise dos dados da atual gestão do prefeito Luciano Agra (sem partido).

O prefeito eleito afirmou que não fará "demissões em massa" e acredita que o novo projeto de lei a ser encaminhado para Câmara de Vereadores pelo prefeito Luciano Agra solucionará o impasse. Atentendo solicitação do Ministério Público Estadual, o Tribunal de Justiça estabeleceu 180 dias para a regularização de cerca de 15 servidores temporários.

"Não pretendo paralisar o serviço público. Queremos que esta prefeitura preste o melhor serviço possível e pelo que sabemos o prefeito deve encaminhar até a semana que vem um projeto de lei à Câmara para resolver este problema.E se alguma coisa ficar pendente, vamos abrir um diálogo franco com o Tribunal de Justiça e Ministério Público para solucionar", afirmou Cartaxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário