Estela diz que não vai ter postura de blindagem na Comunicação da PB
Governador fez mudanças nas Secretarias de Comunicação e Esporte.
Estela disse que vai trabalhar na construção de paraceria com as prefeituras.
Comente agora
Estela, ao centro, foi a mais requisitada na entrevista
coletiva (Foto: Jhonathan Oliveira/G1)
Os novos secretários do Governo do Estado da Paraíba concederam
entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (28), no Palácio da
Redenção, para falar de como vão atuar na administração estadual. Mais
requistada na entrevista, a nova secretária de Comunicação, Estela
Bezerra, garantiu que vai buscar manter uma boa relação com os meios de
comunicação e que não terá uma postura de blindagem na secretaria.coletiva (Foto: Jhonathan Oliveira/G1)
Além dela, foram anunciados pelo governo, Tibério Limeira, como novo secretário de Juventude, Esporte e Lazer; e Tatiana Domiciano que deixou a Comunicação e foi para a Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep).
Estela falou sobre as especulações que cercaram seu nome antes da confirmação da sua nomeação. Segundo a nova secretária,é natural que fossem criadas especulações sobre o que um ex-candidato vai fazer após o processo eleitoral. "A escolha foi no sentido da contribuição que eu posso dar para a gestão. Eu sou uma profissional de comunicação social. Avançarei no que for necessário", disse.
A secretária afirmou que na Comunicação vai estar aberta para dialogar com os meios de comunicação e com as agências de publicidade. "Planejamento é manter a boa relação com quem a gente é parceiro e com quem a gente necessita. Só se faz comunicação, buscando a aproximar do interesse comum". afirmou. Estela afirmou que vai estar sempre aberta a receber demandas. "Teremos abertura para receber todos. A nossa secretaria sempre vai se posicionar diante das
demandas que nós chegarem", pontuou.
Ela disse inclusive que na secretaria também vai trabalhar na construção de paraceria com as prefeituras do Estado, e garantiu que esse mesmo comportamento acontecerá com relação à Prefeitura de João Pessoa, onde perdeu a dispuata para a prefeitura. "Eu nçao costumo cultivar nenhum tipo de ressentimento. Essa situação que a prefeitura de João Pessoa terá um
tratamento discriminatório, isso não existe. Meu papel é produzir o melhor acesson à informação para a população". finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário