quinta-feira, 15 de novembro de 2012



PSB acredita que reforma administativa será retomada após feriadão e aposta em Marrocos para secretaria

O socialista falou sobre os três nomes que podem assumir secretárias no Governo: os vereadores, Zezinho Botafogo (PSB) e Sandra Marrocos (PSB) e a ex-candidata a Prefeitura de João Pessoa, Estela Bezerra (PSB)
Governo Estadual | Em 14/11/12 às 11h49, atualizado em 14/11/12 às 13h45 | Por Naira Di Lorenzo
Edvaldo Rosas

O presidente do Diretório Estadual do PSB, Edvaldo Rosas, entrevista na manhã quarta-feira (14) revelou que a reforma administrativa do Governo Estadual deve ser retomada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) após o feriadão da Proclamação da República.
O socialista falou sobre os três nomes que podem assumir secretárias no Governo: os vereadores, Zezinho Botafogo (PSB) e Sandra Marrocos (PSB) e a ex-candidata a Prefeitura de João Pessoa, Estela Bezerra (PSB). A maior aposta do dirigente é na vereadora Sandra Marrocos.
“Sandra é um bom quadro. Com certeza ela vai ser aproveitada no Governo”, afirmou ele sobre a vereadora que foi derrotada na eleição municipal deste ano.
Já a respeito do vereador reeleito Zezinho do Botafogo, Edvaldo afastou a especulação que ele poderia abdicar do mandato para compor uma pasta na gestão socialista: “Zezinho deve continuar na Câmara Municipal, essa é a melhor estratégia”.
Sobre Estela Bezerra, que é um dos nomes dados como certos no quadro estadual, o dirigente que o assunto está sendo tratado entre a socialista e o próprio governador.
Primeiras mudanças
No último dia dois o Diário Oficial do Estado trouxe mudanças nos quadros do Governo do Estado com nomeações e a exoneração de auxiliares do seu governo. As principais mudanças aconteceram nas Secretarias Executivas das Finanças e de Comunicação Institucional.
A jornalista Lívil Karol foi demitida da Secretaria Executiva na Comunicação. Em seu lugar foi nomeado o jornalista Paulo André Leite Leitão. Já para pasta de Finanças, passou a ocupar a função de secretário executivo o suplente de deputado federal Bonifácio Rocha.
O advogado José Fernandes Mariz deixou, a pedido, a Coordenadoria da Assessoria Jurídica da Vice-Governadoria, cargo que passará a ser ocupado por José Murilo Freire Duarte Júnior.
Já a diretoria técnica do Hospital Distrital de Serraria passa a ser coordenada por Ivanildo Franco da Silva, em substituição a Humberto Viana Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário