domingo, 18 de novembro de 2012


 EM ITAPORANGA: ACIDENTE DE CARRO MATA JOVEM DE 19 ANOS. NAMORADO DELA ESTÁ HOSPITALIZADO EM CAMPINA GRANDE


Casal de jovens de Itaporanga vítima de um capotamento, quando trafegava pela BR-361.

O mecânico Éferson Figueiredo Belizário, de 22 anos, perdeu o controle do carro que dirigia, quando trafegava pela BR-361, nas proximidades da subestação elétrica, a pouco mais de um quilômetro da cidade de Itaporanga, ocasionando uma tragédia. O acidente ocorreu por volta das 10h30 da noite desse sábado, 17.
Descontrolado, o carro saiu da pista e capotou várias vezes, deixando o casal gravemente lesionado. Maria Eduarda Cabral Pinto da Silva, de 19 anos, ainda chegou a ser socorrida com vida ao hospital de Itaporanga, mas não resistiu: ela teve politraumatismo de órgãos. Filha única, a jovem residia com os pais na Rua Manoel Caiana, nas proximidades da creche municipal. Era estudante e trabalhava no multibank local, conforme informações apuradas pela Folha.
Já o namorado dela, que fraturou uma das pernas, permanece internado no hospital de trauma de Campina Grande, para onde foi levado depois de receber os primeiros socorros em Itaporanga, mas a informação é que ele, que mora na Rua Major Serafim, não corre risco de morte.
A família da moça, que tem raízes no sítio Barrocão, está profundamente abalada com sua morte. Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. Foto: Maria Eduarda perde a vida aos 19 anos.











Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário