sexta-feira, 1 de março de 2013


Coperve divulga hoje resultado do vestibular da UFPB

Relação terá 4.862 nomes que foram aprovados no vestibular.



A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através da Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) divulga hoje o resultado do Processo Seletivo Seriado (PSS-2013). A primeira lista de classificados poderá ser conferida no endereço eletrônico www.coperve.ufpb.br, a partir das 17 horas. A relação terá 4.862 nomes, sendo 4.817 classificados para as vagas da UFPB e 50 para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar e do Bombeiro Militar.
A próxima etapa do concurso começa no dia 6, com o cadastramento obrigatório dos classificados, conforme prazos divulgados no edital do concurso. De acordo com a Coperve, na próxima segunda-feira serão disponibilizados os resultados individuais obtidos pelos candidatos do PSS, já as imagens das folhas de respostas serão liberadas no dia 15.
O PSS 2013 contou com 43.358 inscritos. Desse total, 17.665 candidatos foram eliminados na primeira fase, realizada nos dias 16 e 17 de dezembro do ano passado, e 25.693 participaram da segunda etapa nos dias 20 e 21 de janeiro.
Ainda segundo a Coperve, para os cursos de graduação que exigem prova de conhecimentos específicos, a relação dos candidatos classificados será divulgada no dia 8 de março, às 14h, enquanto os resultados individuais obtidos pelos candidatos serão liberados no dia 11, todos na página da Comissão na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário