sábado, 2 de março de 2013


VÍDEO: Professora da UFPB tem ataque de fúria com estudante em sala de aula

Professora demonstra fúria após perceber que uma de suas alunas estava lendo um livro


 Um vídeo gravado dentro da sala de aula de estudantes do 1º período do curso de Comunicação Social da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está provocando polêmica nas redes sociais Twitter e Facebook.

Nas imagens, uma professora demonstra fúria após perceber que uma de suas alunas estava lendo um livro que não pertencia a aula. A estudante Bruna Ortolan publicou o vídeo no YouTube, e relatou sua versão para o caso:

“Tudo começou quando ela pediu o que eu estava lendo e o porque eu estava fazendo isso na aula dela. Eu respondi o nome do livro e disse que,por já ter analisado o que ela estava discutindo (as roupas que as mulheres vestem nas novelas e a influência disso na sociedade), e não ver tanta importância na análise, por não se apoiar em nenhum estudo consistente, eu preferia ler. Falei numa boa,sem querer ofender...mas não foi assim que ela interpretou e acabou partindo pra cima de mim”, disse a menina.

A professora foi identificada como Maria Lúcia de Oliveira integrante do Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas (DLCV) do Centro de Ciências Humanas Letras e Artes (CCHLA) da UFPB.

Veja vídeo:







Portal Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário